Itens de Divulgação da CrisQTal.


Quando se tem um sonho e ele está prestes a ser realizado, a ansiedade é imensa.
Por isso compartilho aqui com vocês, cada etapa do projeto lindo que é o lançamento em breve da marca de roupas CrisQTal.
Juntas, eu e minha sócia Carla, decidimos cada detalhe das artes de nossos materiais de divulgação.
Serão cartões de visitas, bottons e mini cartões todos levando em conta a arte definida da logomarca. Mas não ficará somente nesses itens, muitas coisas fofas estão sendo desenvolvidas e serão distribuídas como mimos para nossas futuras clientes. 



15 comentários :

  1. Vi seu blog lá na agenda dos blogs e vim conhecer!
    Adorei e ja estou seguindo!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o meu :)

    Sucesso
    Bjooos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Talita.
    Irei visitar seu cantinho já já, rsrsr.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos os cartões! Onde fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Os cartões fiz com uma empresa aqui na minha cidade.

      Excluir
  4. ficou lindo amiga bjs
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que está muito lindo, seus cartões, a musiquinha tocando, amei tudo e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la .
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley.
      Obrigada pelos elogios ao blog, fiquei muito feliz por ter gostado dos detalhes e principalmente da música. Realmente ela combina com o estilo e esse universo retrô.
      Claro que vou conhecer seu blog.
      Um beijo.

      Excluir
  6. Que dahora adorei

    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa é realmente exaustivo correr atras de um sonho, e por saber o quanto é difícil fico feliz por você estar preste a realizar o seu, muita sorte e sucesso. To seguindo o blog.
    http://pipocadividida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dani.
      Sonhos são para serem conquistados, realmente não é fácil, muitas barreiras ao longo do caminho, mas força e fé derrubam tudo.
      Obrigada querida.
      Vou visitar seu blog já já.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Cristal, como vai ?
    Curti demais,e estou encantada com tudo,amo esse estilo e também acho que não é passageiro, rss, sucesso!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo jóia Lilian.
      O slogan da CrisQTal é forte rsrsrs.
      Nós que amamos esse universo vintage, sabemos o quanto ele é encantador.
      Vou conferir os sorteios que rolam por lá sim, pode deixar.
      Um beijo querida.

      Excluir
  9. Queremos logo a loja virtual,muito bom saber que outras pessoas gostam do universo ''Vintage''.Sou apaixonada por peças vintage. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sim Elen.
    Estamos preparando tudo com o maior capricho.
    Falta bem pouco.

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © CrisQTal. Made with by OddThemes